Contato

comercial@leoneservicos.com.br

Natureza do Blog

Este blog é complemento dos participantes do grupo Maçonaria & Segurança e Maçonaria & Negócios do Linkedin, os anúncios não são cobrados.

Contato
Emidio Campos
comercial@leoneservicos.com.br

Grupo Leone Serviços

Grupo Leone Serviços
Segurança e Limpeza

Maiores detalhes

Quer maiores detalhes do que esta procurando, é só clicar na figura e abrira a página.

Emidio Campos
comercial@leoneservicos.com.br

terça-feira, 31 de março de 2015

Amber sistemas




A Amber Sistemas surgiu com a união de dois amigos que decidiram trabalhar em conjunto com desenvolvimento de soluções educacionais já que ambos possuíam vasta experiência e anos de trabalho dedicados a este ramo.

A ideia era uma empresa inovadora, moderna e a principal diferença seria a forma de oferecer serviços e atender as necessidades dos futuros clientes. 

No início de 2012, a empresa recém formada, já conquistava seus primeiros votos de confiança, Instituições grandes e muito tradicionais ao conhecerem a qualidade do produto, não tiveram dúvidas sobre o trabalho diferenciado, visão e competência dos dois sócios. 

A Amber Sistemas segue hoje sua missão, sempre evoluindo tecnologicamente e cuidando de seus clientes, oferecendo satisfação além de serviços. 
"Para conseguir grandes coisas, é necessário não apenas planejar, mas também acreditar; não apenas agir, mas também sonhar". Anatole France - Escritor Francês

Missão

Ser a melhor empresa de fornecimento de software educacional para o ambiente WEB.
Fornecer consultoria e tecnologia necessária para permitir que nossos clientes possam aproveitar o máximo das vantagens competitivas que o ambiente Web é capaz de fornecer ao seu negócio com qualidade superior, visando a satisfação do cliente, contribuindo para o incremento da produtividade educacional, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.
"Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente". Steve Jobs

Valores

Respeito, transparência, seriedade, interação, compromisso, ética e satisfação do cliente.

Equipe

Formada por profissionais qualificados com mais de 10 anos trabalhando com Instituições de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário