Contato

comercial@leoneservicos.com.br

Natureza do Blog

Este blog é complemento dos participantes do grupo Maçonaria & Segurança e Maçonaria & Negócios do Linkedin, os anúncios não são cobrados.

Contato
Emidio Campos
comercial@leoneservicos.com.br

Grupo Leone Serviços

Grupo Leone Serviços
Segurança e Limpeza

Maiores detalhes

Quer maiores detalhes do que esta procurando, é só clicar na figura e abrira a página.

Emidio Campos
comercial@leoneservicos.com.br

terça-feira, 31 de março de 2015

Leone serviços





Leone Serviços

Terceirização de mão de obra

Nossos colaboradores são treinados e especializados em resolver problemas que possam ocorrer em você nosso cliente, Mão de Obra totalmente capacitada para agregar a sua empresa, acreditamos que a terceirização vem de encontro a sua necessidade em se preocupar apenas com sua atividade principal empresarial, isso faz o Profissionalismo diferenciado na Empresa.
Contamos com a experiência de profissionais com mais de 35 anos de Mercado, uma equipe bem montada e ágil para solucionar qualquer caso, com apoio operacional 24 horas isto faz de nossa Empresa referência em Praticidade.
A leone Serviços é uma empresa que conta com um serviço diferenciado, pois trata seus funcionários como parceiros. Acreditamos que nossa Mão de Obra profissional qualificada, remunerada e reconhecida trás a Excelência em nossos Serviços.
Nossa empresa tem a preocupação de só utilizar produtos de alta qualidade, nossas setor de Serviços se preocupa em trazer até você cliente produtos que não agridam a Natureza, não danifique o andamento da empresa e nem prejudique nossos funcionários.

www.leoneservicos.com.br
(11) 25323200
(11) 25325200
comercial@leoneservicos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário