Contato

comercial@leoneservicos.com.br

Natureza do Blog

Este blog é complemento dos participantes do grupo Maçonaria & Segurança e Maçonaria & Negócios do Linkedin, os anúncios não são cobrados.

Contato
Emidio Campos
comercial@leoneservicos.com.br

Grupo Leone Serviços

Grupo Leone Serviços
Segurança e Limpeza

Maiores detalhes

Quer maiores detalhes do que esta procurando, é só clicar na figura e abrira a página.

Emidio Campos
comercial@leoneservicos.com.br

quinta-feira, 19 de março de 2015

Rumo Cultural Gestão de Processos e Marketing






Nos últimos anos, a ferramenta do patrocínio vem desempenhando um papel estratégico na comunicação das principais organizações mundiais. Esta tendência coloca a marca e seus componentes como ponto de partida para o desenvolvimento de ações concretas e que solidificam relações junto a públicos de interesse.
Com sede em São Paulo e atuação no mercado nacional, a Rumo Cultural é uma empresa de inteligência, especializada em Gestão de Processos em Marketing Cultura, Esportivo e Social, apta a assessorar seus clientes na área consultiva, com integridade, independência e alto padrão de conduta profissional.
Sempre comprometida com o sucesso dos projetos incentivados de seus clientes, a transparência é a característica marcante de nossa atividade.





UNINDO AS PONTAS:As legislações de fomento à Cultura têm dado grande impulso às técnicas de marketing corporativo, contribuindo para as ações tanto de divulgação da marca, como no marketing de relacionamento e próprio posicionamento da marca, assim como tem contribuído para o desenvolvimento do terceiro setor.

Assim, a RUMO CULTURAL compartilha essas idéias e está presente nestas manifestações, buscando ser o elo de ligação entre os que produzem e os que patrocinam ou desejam patrocinar a cultura, o esporte ou ainda incentivar as ações sociais e de sustentabilidade no Brasil.

Os projetos culturais reforçam para as empresas patrocinadoras a certeza de que eles elevam o nível cultural de nosso País e, em contrapartida, auxiliam as empresas no seu retorno mercadológico, publicitário e institucional.

O manejo consciente dessas Leis nos dá liberdade de traçar estratégias, buscar instrumentos e consolidar políticas, tratando-se de preciosa ferramenta que nos permite trilhar um caminho mais autônomo, rumo ao desenvolvimento e afirmar operacionalmente a cultura como uma dimensão essencial da cidadania brasileira. 


Sua empresa quer patrocinar um evento, entre em contato conosco, temos todas soluções


Emidio Campos


comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário